32

Campanha do agasalho(ajude uma vida)




Oiiiiii estrelinhas tudo ok amores? tudo certo ?tudo bão ?rsrsrs ,espero que sim!!!:)

    Então hoje vim falar de uma coisa que acho que todo mundo já viu e sabe,que é a campanha do agasalho meus amores isso pode salvar muiiiita gente sabia????
    Faça sua parte meus amores,pra doar você mesma(o) pode chegar em uma morador de rua e dar uma blusa ,mas tem também aquelas caixas que você pode colocar,essas caixas normalmente ficam em praças,Igrejas,shoppings,escolas,mercados e outros lugares.
    Você pode sim salvar uma vida sabia?Existe moradores de rua que morrem por causa do frio,se você fazer essa linda atitude você pode salvar uma vida,e não precisa ser só blusa,pode ser calça,touca,cobertor ...várias coisas quentes.
   Então meus amores por favor ...ok lindas ?.....seja um anjo de alguém .....

    Doe e faça a estrela de alguém brilhar ..



Espero que tenham gostado
Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

36

Seja colaborador(Blog da Mary-faça parte)




Oiiiiiiii estrelinhas tudo bem amores ?
    A minha amiga Mary,ela tem um blog e o blog dela se chama (Blog da Mary) o nome dela é Mariana,ela é um amor ....E ela está precisando de uma ajuda com o blog dela que ajuda ??????????
    Então meus amores devido a correria do dia dia ela está precisando de um colaborador ou colaboradora pra ajudar ela com a vida do blog ,então se você já é blogueira ou não tem blog pode correr pra lá,quem sabe você seja selecionado?...Presta atenção agora: :





   O COLABORADOR(a)


*.A pessoa selecionada, passará a ser um integrante do blog, de forma visível.

*.Terá sua foto destacada na sidebar do blog;

*.Todas as suas redes sociais também serão divulgadas juntamente com sua imagem;

*.Se possuir blog, terá seu espaço de divulgação aqui no blog da Mary também. Ou seja ambas as partes serão beneficiadas.



Legal né?Que tal ???Então se você se interessou....vai no link abaixo que é o blog dela e boa sorte .

https://blogdamaryoficial.blogspot.com 





Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

22

Produtos que uso após lavar o cabelo

Oiiiiii estrelinhas tudo ok amores ???
  Hoje vim falar dos produtos que uso após lavar os cabelos,depois vou fazer a resenha ok?? 
    Porque não só quem faz chapinha,mas quem ama cuidar dos cabelos é importante usar né amores 

    Vamos lá ???



    Após lavar o cabelo:


Ainda com os cabelos úmidos eu uso esse protetor térmico da charming. 


   Com o cabelo seco antes de fazer a chapinha :


Esse é opção se vc já passou aquele primeiro que falei ali em cima,esse é outro protetor térmico ele protege também do cabelor ,porém também faz a chapinha passar mais fácil,você pode escolher passar esse ou o primeiro que falei ali em cima ou os dois,esse que passo antes da chapinha pode passar com o cabelo úmido ou seco.
    




    Se o dia estiver frio ou chuvoso 



    Se estiver frio ou chuvoso uso esse spray além de proteger os cabelos,ele dá brilho.Pode usar em dias de calor pode usar o dia que quiser


   Então é isso meus amores espero que tenham gostado 
   Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

51

Produtos que vou usar no cabelo tingido




Oiiiiiii estrelinhas tudo ok princesas???
 Tudo bão?rsrsrsrs...espero que sim
   
    Como muitas sabem esses dias eu pintei o cabelo,e cabelos tingidos precisam de cuidados especiais mudei meu shampoo(xampu) e meu condicionador,querem ver???



  
   Meu condicionador



Gente esse condicionador é da L'Oréal Paris Elseve.Ele é color-vive ele prolonga a cor tem filtro solar para o  cabelo e é para cabelos coloridos ou com mechas paguei 11,00 reais e ele nutri os fios também.



Meu shampoo(xampu):



Sabe o condicionador que falei ali em cima???Existe o shampoo também mas não comprei comprei esse shampoo(xampu) da Garnier Fructis ele é um shampoo fortificante com vitamina E.Comprei esse shampoo(xampu) porque é importante dar força aos cabelos 



Então é isso meus amores espero que tenham gostado 
Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.



49

Cor do meu cabelo e resenha da tinta


Oiiiiii estrelinhas,então rsrsrs pintei o cabelo de preto ,em 18 anos eu nunca pintei o cabelo de verdade e ficou assim....

Bom é isso aí ,pintei meu cabelão de preto !!!!rsrsrsrs 
  Eu sempre fui louca por essa cor,e tava louca pra pintar dessa cor 
   Muitas pessoas falavam que por eu ser branca não combinava uma cor escura ....Aí perguntei pro meu namorado que cor ficava bem...aí ele disse qualquer cor iria ficar lindo!!!
    Aí eu falei pra meu amor que eu tinha vontade de pintar o cabelo de preto e disse também que algumas pessoas falavam que iria ficar estranho aí sabe o que ele disse ?
   Que preto iria,ficar lindo,o que importa é que eu me sinta bem...não importa o que acham .....Aí fiquei super feliz 
   Aí  ele pintou meu cabelo ...eba !!!!
    Branquela de cabelo preto !!kkk <3





   Agora vou fazer a resenha da tinta,meus amores essa tinta é muuuiiiitoooo booooaaa ,eu pesquisei várias vezes na internet sobre marcas e tal....Eu ia comprar uma da Elseve L'Oreal porém não vi pontos positivos ,então comprei essa da Biocolor,vi falar muito bem dela rsrsrs ,existe dois tipos de caixinha ,essa que comprei vem com um pente para aplicar a tinta,a tintura deve ficar apenas 20 minutos no cabelo depois só lavar,ao abrir toda a caixinha dentro vem passo a passo do que você deve fazer.E existe outra que vem com creme de hidratação para 4 semanas isso mesmo 4 semanas bão demais né?kk 
   Então essa minha tinta eu paguei 9,98 já a outra que vem com creme pra hidratação de 4 semanas é 13,00 reais..É muito boa adorei e na hora de lavar após pintar nem sai muita tinta parece que vc nem pintou ..Acredita que no meu cabelo usei 2 tubos????Sim!kkk Porque meu cabelo é grande .




   O que a tinta diz:
    
    Fórmula complexo Bio5:Cabelos mais jovens,cobertura perfeita,brilho sublime,hidratação incrível e cor deslumbrante 
    


    E tem outras coisas escritas.Fiquem com as fotos para vocês poderem ler ok amores ?


Então é isso estrelinhas espero que tenham gostado !Lembre-se se for pintar o cabelo faça o teste de toque para ver se você não tem alergia,e o toque de mecha para ver se seu  cabelo aguenta a tintura ok amores ?

Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.
Beijos e...

63

Algumas unhas que já fiz


Oiiiii estrelinhas ,hoje vim trazer algumas unhas que já fiz,não são todas,porque não tirei fotos desde antes e perdi algumas fotos :( :( :(

Mas trouxe algumas e todas foram apenas desenhadas,amo desenhar nas unhas






Então muitas pessoas já sabem que amo unhas ,pretendo colocar mais vezes colocar por mês às unhas que fiz ,pois faço unhas todo o domingo ...
    Então e isso meus amores espero que tenham gostado !
Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

38

Remédio caseiro para tirar carrapato




    Oiiiii estrelinhas tudo ok amores?
    Hoje vim falar de animal!Quem tem animal tá sempre se preocupando,e quem mora em sítio sabe que seu cachorro é mais fácil para pegar  carrapato,aliás ...é o carrapato que pega o cachorro rsrsrs....
    E sabemos que quando os cachorros são filhotes não pode dar vacina ou usar produtos químicos no seu bichinho.Os carrapatos no começo,são pequenos e ficam grudados ao coro do animal,por isso é importante ver se seu animal tem,pois se deixar eles se alimentam do sangue do seu bicho e vão crescendo.



    Como fazer:
    
    Antes de começar esse remédio serve para qualquer idade do seu cachorro.
     Para começar faça uma infusão de camomila(natural),você pode encontrar a camomila em mercado,feira ou casa de ervas naturais,não use aqueles chá de caixinha, deixe esfriar,ou ficar morno,peque um pano e mergulhe ele todo nessa infusão e passe em todo o seu animal (tem que ser no corpo inteiro,porque o carrapato pode sair de um lugar e ficar em outro).
    Assim você vai ver que eles vão começar a sair tudo...
   
    Então é isso amores espero que tenho ajudado em alguma forma...

Aquele cachorro da foto lá em cima é o cachorrinho da minha mãe rsrsrs ...

Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

59

Empada de frango com requeijão




    Oiiiiii estrelinhas tudo ok amores???
    Hoje vim trazer uma receita deliciosa,quem fizer pode mandar pra mim pelo correio kkkk brincadeira !

    Vamos lá ?


Rende:30 unidades 

    Ingredientes 

    *500g de farinha de trigo 
    *1 xícara(cha) de manteiga 
    *1ovo 
    *4colheres(sopa) de água 
    *1gema para pincelar 


    Recheio:



   * 3colheres(sopa)de manteiga 
   *1cebola picada 
   *1dente de alho amassado 
   *2colheres(sopa) de extrato de tomate 
    *2tomates sem sementes picados 
    * 1/2 xícara(chá) de azeitona verde picada 
    *3 xícaras(chá) de frango cozido e desfiado 
    *Sal,pimenta-do-reino e salsa picada a gosto 
    *1 xícara(chá) de Catupiry°


Utensílios:


    * filme plástico 
    *rolo para massa 
    *forminhas para empada 



     Em uma tigela,pegue e misture a farinha,a manteiga e o ovo até virar uma farofa.Coloque água,aos poucos até virar uma massa lisa e macia que não desgruda das mãos.Se precisar pode colocar mais água ok amores ?Embrulhe em um filme plástico e deixe na geladeira por 30 minutos.
    Para o recheio,em uma panela,em fogo médio,derreta a manteiga e frite a cebola e o alho por 2 minutos.Coloque o extrato,o tomate,azeitona,frango,sal,pimenta,salsa e refogue por 5 minutos.Deixe esfriar 
    Após 30 minutos na geladeira abra a massa com um rolo e corte círculos pequenos.Forre as  forminhas de empadas pequenas com metade da massa,coloque o recheio de Catupiry° entre elas e cubra com a massa restante,aperte as bordas para fechar.Pincele com gema,coloque em uma forma grande e leve ao forno médio,preaquecido,por 25 minutos ou até dourar .
    Deixe amornar,desenforme e bom apetite !!!



    Então é isso minhas estrelinhas espero que tenham gostado...
Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

28

Filme:"O Natal Maluco de Harold e Kumar"




Oiiiiii estrelinhas tudo ok amores amores????????Espero que sim!!!!! Estou bem!!!;) :) ......

    Esse filme é muito divertido...mas pra quem não gosta já vou falar...tem cenas bobas no filme mas não é muito...é um filme bem legal

   Sinopse:Seis anos se passaram desde que Harold (Jonh Cho) e Kumar (Mal Penn) escaparam de Guatanamo Bay,quando os velhos amigos tomaram rumos diferentes na vida.Só que agora,depois de todos esses anos,Kumar aparece na porta da casa de Harold durante os feriados de final de ano com um misterioso pacote nas mãos.De repente,e sem a menor intenção,Kumar coloca fogo na tradicional árvore de Natal do sogro de Harold.Eles entram em desespero.E para solucionar o problema,Harold e Kumar embarcam numa missão por toda Nova York City a fim de encontrar a mais perfeita árvore de Natal que existe.Mas essa será mais uma aventura cheia de confusões para a dupla.


   Minhas estrelas esse filme compensa muito assistir é muito legal,espero que tenham gostado!!!!bjsss 


Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.